Por que o álcool Gel 70 é tão indicado na prevenção do Coronavírus?

Em certos momentos do nosso dia-a-dia não temos por perto água e sabão para lavarmos as mãos, porém é de extrema importância higieniza-las constantemente. Neste momento entra em cena o álcool gel 70. Seu principal papel é eliminar os microrganismos que grudam na superfície da nossa pele.

Quando utilizamos transporte público, quando deixamos o carro com o manobrista, ao pegarmos dinheiro no banco, ao escolher algum produto do mercado, ou seja, são inúmeros momentos que “sujamos” as mãos e precisamos limpa-las.

O álcool gel 70 atua diretamente na parede celular do agente infeccioso. Sua ação desestrutura as proteínas ou lipídios que revestem e dessa forma consegue eliminar 99,99% dos agentes infecciosos e isso inclui o Novo Coronavírus ou Covid-19.

Para que serve o álcool gel 70?

O álcool gel 70 é utilizado para inibir a proliferação de microrganismos presentes na superfície da pele, pois mata praticamente todos os germes que provocam doenças. É muito útil nos momentos em que não temos fácil acesso à água e sabão para lavar corretamente as mãos.

Ele é considerado um produto antisséptico, com finalidade de higienização urgente das mãos, sem a proposta de substituir o uso do sabonete e nem a lavagem adequada das mãos. Além disso, o uso do álcool gel 70 inibe o crescimento de micro-organismos e a contaminação de bactérias e vírus, como o Coronavírus (Covid-19).

É importante ter o álcool gel 70 em vários tamanhos e espalhados em diversos lugares, como na entrada da sua casa ou escritório e um na bolsa ou bolso, para que possa ser utilizado sempre que necessário.

O álcool gel 70 protege não só você e sua família, já que seu uso constante evita que você transmita o Coronavírus, pois inconscientemente passamos as mãos na boca, coçamos os olhos e facilmente somos infectados sem mesmo saber o porquê.

Como usar o álcool gel 70?

Podemos aliar uma boa lavagem nas mãos com o uso do álcool gel 70.

Colocar um pouco de álcool gel 70 na palma das mãos e esfregar por uns 20 segundos para higienizar mãos e unhas. Ele tem secagem rápida.

O álcool gel 70 possui ação residual, ou seja, permanece ativo por mais tempo nas mãos. Em poucos segundos ele elimina 99,99% dos germes e bactérias que insistem em ficar na pele.

O álcool gel 70 serve para limpar objetos?

Existem no mercado algumas variações do álcool gel 70, uns com cheiros, outros com hidratante, mas o importante é ter sempre por perto um frasco. O álcool gel 70 é muito eficiente para a pele. Já para superfícies é recomendado o álcool líquido 70, pois o álcool gel 70 faz uma gosma e perde sua funcionalidade.

Há contraindicações do álcool gel 70?

Não há contraindicações para o uso do álcool gel 70, porém é importante manter fora do alcance das crianças e seu uso deve ser supervisionado por um adulto. Caso seja usado em cima de algum ferimento, poderá causar ardência passageira.

Devido a pandemia do coronavírus começaram a surgir diversas receitas e vídeos de como fazer álcool gel 70, mas não caia nessa! Especialistas alertam que o perigo pode ser irreparável. Não se arrisque e compre sempre de lugares de confiáveis.

Não ingira álcool gel 70! Ele poderá causar danos à saúde. O álcool gel 70 é de uso é exclusivo externo.

Onde comprar álcool gel 70?

Atualmente existem vários lugares que vendem o álcool gel 70, porém a Roselis Drogaria e Manipulação vende o álcool gel 70 que você pode confiar. Nesse cenário de Pandemia, não saia de casa, compre através do site e receba em sua casa, em qualquer lugar do Brasil.

Acesse o site da loja virtual e realize sua compra de forma rápida e segura. Todos os produtos são de procedência e com preços muito especiais. Confira!